Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Atenção Pesquisadoras! Tech Women - Concurso de papers exclusivamente para o público feminino

Período de Inscrições: 09:00 do dia 22 de janeiro de 2021 às 23:59 do dia 26 de fevereiro de 2021.
publicado: 10/02/2021 11h02, última modificação: 10/02/2021 11h02

Tech Women, uma startup focada em tecnologia e mulheres que tem como objetivo dar voz e espaço para as mulheres na área de tecnologia.

As inscrições serão realizadas pelo link https://techwomensummit.com.br/tech-women-paper-contest/inscricoes/, das 09:00 do dia 22 de janeiro de 2021 às 23:59 do dia 26 de fevereiro de 2021.

Cada candidata só poderá inscrever um único trabalho.

[TEMA]

O tema escolhido para esta edição é “Soluções e Inovação de Tecnologia em Sustentabilidade”.

Dessa forma, serão aceitos quaisquer trabalhos que dentro da área de Stem* abordem a temática de tecnologia e sustentabilidade concomitantemente e que tragam alguma inovação ou solução aplicável no mercado.

Serão aceitos trabalhos inéditos e não inéditos para fins deste edital.

[QUEM PODE PARTICIPAR?]

– O concurso é exclusivo para candidatas brasileiras ou naturalizadas, que se autodeclarem do gênero feminino e que:

a) Estejam em fase de apresentação final de seus trabalhos de mestrado ou doutorado (no máximo um ano antes da conclusão).
ou

b) Tenham seus trabalhos de mestrado ou doutorado defendidos até 2 anos antes da data de abertura deste edital;

– A candidata, independentemente da modalidade, deve ser portadora de diploma de curso superior reconhecido no Brasil.

[CATEGORIAS DE INSCRIÇÃO]

O concurso se divide em duas categorias: Mestrado e Doutorado. Serão avaliados os trabalhos de cada categoria, independentemente da escolha da linha temática, desde que o paper esteja alinhado ao tema deste edital.