Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > CHAMADA DE ARTIGOS – REVISTA MUNDI ENGENHARIA, TECNOLOGIA E GESTÃO
conteúdo

Notícias

CHAMADA DE ARTIGOS – REVISTA MUNDI ENGENHARIA, TECNOLOGIA E GESTÃO

A Revista Mundi Engenharia, Tecnologia e Gestão engloba artigos científicos e resultados de pesquisas que articulem temáticas e perspectivas interdisciplinares dentro da câmara Engenharia/Tecnologia/Gestão da Capes
publicado: 26/04/2017 17h02, última modificação: 26/04/2017 17h06

Revista Mundi Engenharia, Tecnologia e Gestão engloba artigos científicos e resultados de pesquisas que articulem temáticas e perspectivas interdisciplinares dentro da câmara Engenharia/Tecnologia/Gestão da Capes (cód. 90193000).

Entre as áreas cobertas estão engenharia civil, engenharia sanitária, engenharia de transportes, engenharia de minas, engenharia de materiais e metalúrgica, engenharia química, engenharia nuclear, engenharia mecânica, engenharia naval e oceânica, engenharia aeroespacial, engenharia elétrica, engenharia biomédica, engenharia de produção e tecnologias associadas. Também há a possibilidade de interface com estudos de outras áreas, em especial as Ciências Sociais Aplicadas no que se refere à gestão, e as Ciências Exatas e da Terra e a área de Saúde no que se refere a aplicações e desenvolvimentos tecnológicos.

O periódico recebe permanentemente artigos em português, inglês e espanhol para a composição de suas edições eletrônicas semestrais. Todos os trabalhos enviados à revista são submetidos a pareceristas conceituados, a fim de que sejam avaliados de modo imparcial pelo método duplo cego. Os artigos devem ser enviados por meio da plataformahttp://periodicos.ifpr.edu.br/, onde também se encontram as diretrizes para os autores.

Datas importantes para submissão

- Submissão até 15 de maio de 2017 com previsão de publicação em julho de 2017.

- Submissão até 15 de outubro de 2017 com previsão de publicação em dezembro de 2017.

- Artigos gerais em demanda contínua.

- Submissão pelo site http://periodicos.ifpr.edu.br/

- Contato revistamundi@ifpr.edu.br


capa-etg-2.png


Prof. Dr. Mateus das Neves gomes

Editor chefe da Revista Mundi Engenharia, Tecnologia e Gestão