Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Divulgação de Projetos de Iniciação Científica

Divulgação de Projetos de Iniciação Científica

Comunicado aos discentes da vigência 2019/2020
publicado: 15/05/2020 18h33, última modificação: 18/05/2020 15h21

Nós da UFPB e da Propesq nos orgulhamos imensamente da pesquisa que é feita em nossa instituição.

.
Em tempos de pandemia, e após ameaças aos orçamentos do ensino superior federal, precisamos mostrar a todos que o que fazemos tem valor e merece reconhecimento.
.
Por isso, se torna nosso trabalho divulgar todo esse empenho acadêmico para além dos muros da UFPB, tornando a universidade mais próxima da sociedade.
.
Para que isso aconteça, precisamos da ajuda de todos os pesquisadores da UFPB, docentes e discentes.
.
Envie uma foto do seu projeto de pesquisa para cgpaic@gmail.com, seguindo as devidas regras e ajude a divulgar a ciência feita nas universidades públicas.
REGRAS
.
✔️ Pedimos que as fotos sejam especificamente do local de pesquisa ou do objeto que foi estudado, e que não sejam selfies.
.
✔️Envie uma pequena descrição do seu projeto e da sua foto, além do seu nome completo e do seu nome de usuário no Instagram, para que possamos marcar você na publicação e dar os créditos pela fotografia.