Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Divulgação do Resultado Provisório - Editais 02/2019 e 04/2019
conteúdo

Notícias

Divulgação do Resultado Provisório - Editais 02/2019 e 04/2019

ORIENTAÇÕES: Consulta do resultado provisório da Seleção de Projetos de Iniciação Científica 2019/2020; Edital 02/2019/PROPESQ e Edital 04/2019/PROPESQ e Envio da documentação de autorização pelo Comitê de Ética
publicado: 13/06/2019 14h51, última modificação: 19/06/2019 09h44

Em conformidade ao disposto nos editais 02/2019/PROPESQ e 04/2019/PROPESQ a nota do projeto e a situação do plano de trabalho poderão ser consultadas pelo proponente via Sigaa, após o período de avaliações, bem como a pontuação referente ao Índice de Produção Intelectual. 

  1. A divulgação do resultado provisório já está disponível para todos os proponentes. A nota do projeto e situação do plano de trabalho estarão disponíveis para o proponente no Portal do Docente do Sigaa (Menu Docente → Pesquisa → Projetos de Pesquisa à Listar meus projetos.
  2. Documentação referente à aprovação do projeto em Comitê de Ética (para os projetos que se enquadram nesta categoria) deve ser enviada através do sistema SIGPRPG (www.propesq.ufpb.br/sigprpg), no período de 18 a 28/06/2019.
  3. Pedidos de Reconsideração – para formalizar o pedido de reconsideração, o proponente deverá enviá-lo através do sistema SIGPRPG (www.propesq.ufpb.br/sigprpg), no período de 18 a 28/06/2019.
  4. Os pedidos de reconsideração só serão deferidos nos seguintes casos: 
  • Recurso referente a nota do projeto: discrepância de 3 pontos entre as notas dos avaliadores ou em caso de reprovação do projeto ou plano de trabalho.
  • O recurso será encaminhado para um avaliador ad hoc. Será eliminada a menor nota atribuída entre os avaliadores internos. A nota final será média aritmética da nota atribuída pelo avaliador ad hoc e nota atribuída pelo avaliador interno (não considerando a nota excluída).
  • Recursos referentes a nota do IPI serão encaminhadas para um avaliador ad hoc, caso haja comprovação de discrepância entre o valor apresentado pelo Sigaa e estimado a partir da tabela de pontuação anexa ao edital. O docente deverá descrever quais os itens não foram pontuados e anexar o currículo lattes (pdf), cuja produção deve estar apresentada.
  • Observação: Caso o IPI seja igual ou superior a 100 (pontuação máxima) não é necessário o recurso. 

Divulgação do Resultado Final – O resultado final do julgamento das propostas será divulgado no site da Pró-Reitoria de Pesquisa, após o período de reconsideração, em que ficará disponível a lista dos orientadores contemplados com cotas de bolsas. Cada pesquisador também terá acesso ao seu próprio resultado final detalhado por meio do SIGAA (Menu Docente → Pesquisa → Planos de Trabalho → Resultado da Distribuição de Cotas, de acordo com o cronograma previsto em edital.

ARQUIVO COMPLETO AQUI (com imagens)