Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Envio de Relatórios Finais dos Concluintes de Graduação

Envio de Relatórios Finais dos Concluintes de Graduação

Orientações sobre o envio de relatórios finais dos concluintes de graduação
publicado: 15/06/2022 13h24, última modificação: 15/06/2022 13h24

A Coordenação Geral de Programas Acadêmicos e de Iniciação Científica/PROPESQ comunica que:

1 – O aluno Concluinte de graduação da UFPB no período 2021.2 que participar de algum Programa de Iniciação Científica CNPq/UFPB deverá entregar aos seus orientadores o seu relatório referente aos meses que permaneceu no Programa durante a vigência 2021-2022.

OBS: O relatório deve ser enviado com cópia para a CGPAIC no e-mail relatorioscgpaic@gmail.com até o dia 05/07/2022.

2 – Caberá ao orientador avaliar o desempenho do aluno e ratificar para a CGPAIC no mesmo e-mail enviado pelo discente (relatorioscgpaic@gmail.com) a entrega do relatório pelo aluno.

3 – O não envio do relatório deixa claro que o aluno, BOLSISTA ou VOLUNTÁRIO, não desenvolveu sua pesquisa. Isso implicará em:

3.1 – O aluno voluntário (PIVIC ou PIVITI) não receberá declaração emitida pela CGPAIC/PROPESQ referente ao período que desenvolveu o projeto como voluntário;

3.2 – O aluno bolsista:

3.2.1 -  Deve devolver ao CNPq, UFPB ou FAPESQ o valor referente ao período que recebeu indevidamente a bolsa;

3.2.2 – Não receberá declaração emitida pela CGPAIC/PROPESQ referente ao período que desenvolveu o projeto.

4 – O Bolsista ou voluntário que colar grau antes do término da vigência não pode apresentar sua pesquisa durante o ENIC porque nosso evento não é aberto para inscrição de pesquisadores externos a UFPB.

5 - Ao enviar o e-mail, torna-se indispensável que o aluno coloque as seguintes informações:

5.1 – Assunto do e-mail: Relatório Final 2021/2022 – Nome do Discente

5.2 – Corpo do e-mail: Título do Plano de Trabalho; Nome Completo do Docente Orientador; Código do Projeto de Pesquisa

5.3 – O Relatório Anexo deve ser nomeado com “Relatório Final 2021-2022-Nome do Discente.pdf”

João Pessoa, 15 de junho de 2022

A Coordenação