Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Inscrições Prorrogadas para Seleção de Estágio

Inscrições Prorrogadas para Seleção de Estágio

publicado: 22/03/2018 13h17, última modificação: 22/03/2018 13h19

A Pró-Reitoria de Pesquisa da Universidade Federal da Paraíba (Propesq/UFPB) prorrogou as inscrições até esta quinta-feira (22), às 16h, para seleção de candidatos a cinco vagas de estágio não-obrigatório (Bolsa Estágio).

As vagas são destinadas a estudantes dos cursos de Ciência da Computação, Arquivologia e Biblioteconomia da UFPB e do curso de Sistemas para Internet do Instituto Federal da Paraíba (IFPB), que estejam cursando a partir do 3º período, e para os alunos do curso de Comunicação em Mídias Digitais da UFPB, que estejam cursando a partir do 4º período.

De acordo com a Chamada para Estágio n° 2/Propesq, os estagiários desenvolverão atividades sob orientação, atuando em projeto de criação de um portal de pesquisa da UFPB, de um aplicativo para celular, da edição de publicações, da comunicação em mídias sociais e do manuseio e organização das documentações da pró-reitoria, com o intuito de compilar as informações em arquivos digitalizados.

O estágio será desenvolvido no período de 2 de maio a 31 de dezembro de 2018, com carga de 20 horas semanais. Os selecionados receberão uma bolsa mensal no valor de R$ 364 mais auxílio-transporte no valor de R$ 132.

O processo seletivo objetiva o preenchimento de duas vagas para graduandos em Mídias Digitais, duas para alunos de Ciência da Computação ou Sistemas para Internet e uma vaga para estudantes de Arquivologia ou Biblioteconomia. As inscrições devem ser feitas pelo correio eletrônico: secretaria@propesq.ufpb.br(link sends e-mail).

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3216-7570.

Fonte: Agência de Notícias da UFPB - Com assessoria