Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Licenças Maternidade e Paternidade

Licenças Maternidade e Paternidade

Orientações aos docentes/orientadores que poderão usufruir da licença maternidade ou paternidade e que possuem projetos de Iniciação Científica vigentes.
publicado: 24/01/2018 08h09, última modificação: 24/01/2018 08h09
O(a) Orientador(a) deverá encaminhar Memorando Eletrônio para PROPESQ - COORDENAÇÃO GERAL DE PROGRAMAS ACADÊMICOS E DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA (11.00.79.02) com as seguintes informações:

1. Nome do orientador.
2. Título do projeto/plano.
3. Nome dos discentes sob orientação.
4. Período do afastamento.
2. Declarar se tem interesse em continuar o projeto.
3. No caso de continuidade do projeto, mesmo em afastamento, informar dados do docente responsável pela orientação do estudante. (NOME, E-MAIL E CPF).

Observações:
Não há mudança na coordenação do projeto, apenas a inclusão do docente co-orientador. É imprescindível esta indicação, por medidas legais e de segurança.
É de responsabilidade do(a) orientadora(a) titular do projeto o envio dos relatórios (parcial e final).
É de responsabilidade do(a) orientadora(a) titular do projeto os procedimentos de substituição do estudante, quando necessário.

Outros caso, encaminhar a Coordenação.