Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Prorrogação Avaliação de Trabalhos/Relatórios Finais | Vigência 2021-2022
conteúdo

Notícias

Prorrogação Avaliação de Trabalhos/Relatórios Finais | Vigência 2021-2022

Orientações gerais e prorrogação das Avaliações de Trabalhos/Relatórios Finais | Vigência 2021-2022
publicado: 28/09/2022 11h05, última modificação: 28/09/2022 11h05

Comunicamos aos pesquisadores vinculados aos programas Acadêmicos de Iniciação Científica da UFPB que ainda não avaliaram os relatórios finais da vigência 2021/2022, a prorrogação do prazo para avaliação destes até o dia 07/10/2022.

Oportunamente alertamos aos pesquisadores, que a avaliação desses relatórios é um dos compromissos assumidos pelos senhores junto aos Programas de Iniciação científica CNPq/UFPB, FAPESQ/UFPB e UFPB, na vigência de 01 de setembro de 2021 a 31 de agosto de 2022.

Outro item que não pode ser esquecido é que, esses relatórios são essenciais para a avaliação do programa, durante o nosso evento de Iniciação Científica, pelo Comitê Externo do CNPq e que essa avaliação é encaminhada ao CNPq pelos pesquisadores que vem nos avaliar. Se eles encontram relatórios sem avaliação, com certeza esse fato será visto como descaso pela comunidade científica da UFPB com os Programas de Iniciação Científica.

Observações

  • Caso haja incompatibilidade da área do avaliador com a área do trabalho a ser avaliado e/ou seja colaborador do referido projeto, o avaliador deve encaminhar e-mail ao portal@propesq.ufpb.br, justificando a recusa à avaliação. A comunicação com a coordenação é muito importante para que se possa redistribuir o relatório para revisão. Não esqueçam que precisamos estar com todos os relatórios avaliados antes do evento.
  • Lembramos que a distribuição é feita com base na área cadastrada no momento de demonstrar interesse para avaliar (etapa obrigatória que antecede o cadastro de projetos). Portanto, quanto mais detalhado tiver sido esse cadastro, mais coerente será a distribuição.

 

NOTÍCIA RELACIONADA