Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > RESULTADO FINAL - LISTA 2 E CORREÇÃO DA LISTA 1

RESULTADO FINAL - LISTA 2 E CORREÇÃO DA LISTA 1

SELEÇÃO DE PROJETOS DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA 2018/2019 PIBIC/CNPq/UFPB, PIBITI/CNPq, PIBIC-AF/CNPq, PIVIC/UFPB, PIVIT/UFPB
publicado: 11/08/2018 10h59, última modificação: 11/08/2018 10h59

Clique aqui para baixar o arquivo.

A Pró-Reitoria de Pesquisa torna público a lista complementar, referente ao resultado do processo seletivo Edital 01/2018/PROPESQ, para um maior detalhamento, o docente deverá consultar o Sigaa na opção PORTAL DOCENTE -> PESQUISA -> PLANOS DE TRABALHO -> RESULTADO DA DISTRIBUIÇÃO DE COTAS.

Informamos que a consulta individual do Resultado deste processo seletivo, foi disponibilizado ao proponente, através do Sigaa em 31/07/2018, conforme nota publicada no site da Propesq.

Esclarecemos que o Resultado Preliminar foi divulgado em 06/07/2018, no site da Propesq, cujos pedidos recursais foram recebidos até 16/07/2018.

Docentes externos (PNPD, pós_doc, etc.), aprovados com cota PIVIC, só poderão realizar indicação a partir do dia 20/08/2018, conforme orientações a serem divulgadas no site da Propesq.

Observações:

a)       Os projetos submetidos sem cadastro de plano de trabalho foram desclassificados;

b)       Os proponentes cujo IPI foi inferior a 2,0 e tiveram projeto/plano aprovados, foram contemplados com cota PIVIC (voluntário);

c)       Os planos de trabalho não aprovados foram desclassificados;

d)       Os projetos com situação "cadastro em andamento" foram desclassificados.

Orientações para indicação do discente:

a)       Estudantes participantes da vigência 2017/2018 só podem ser indicados para a vigência 2018/2019 após envio do relatório e homologação pelo orientador.

b)       Estudantes indicados com cota PIBIC-CNPq devem declarar aceite ao Termo de Compromisso, enviado pelo CNPq por e-mail, até 15/08/2018 para concluir processo de indicação e estar incluído na folha de pagamento do mês de agosto.

c)       O prazo para indicação dos bolsistas, cujos proponentes foram contemplados com mais uma cota, vai até o dia 15/08/2018, para estarem incluídos na folha de pagamento do mês de agosto.

Atenção: A não indicação dos estudantes até o dia 5/9/2018 acarretará na perda da cota (bolsista ou voluntário) pelo orientador.  As cotas de bolsas não utilizadas serão remanejadas, conforme ordem de classificação.