Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > XXIX ENIC - Orientadores PNPD e Discentes PIBIC-EM

XXIX ENIC - Orientadores PNPD e Discentes PIBIC-EM

Orientações sobre o envio do trabalho e do link do vídeo referente ao XXIX ENIC – Orientadores PNDP e alunos PIBIC-EM (sem matrícula na UFPB).
publicado: 19/10/2021 16h57, última modificação: 19/10/2021 16h57

Devido ao fato dos orientadores PNDP e dos alunos PIBIC-EM (sem matrícula na UFPB) não terem acesso ao envio do trabalho e a submissão do vídeo via SIGAA, comunicamos que o envio deste material deve ser feito seguindo as orientações abaixo:

FASE 01 - Etapa de inscrição online: 14 a 26/10/2021
Discente envia o trabalho e o vídeo para análise do Orientador. Após análise, o orientador envia o trabalho e o link do vídeo para o e-mail: rogerio@propesq.ufpb.br. Assunto: Trabalho XXIX ENIC PNPD ou Trabalho XXIX ENIC PIBIC-EM.

FASE 02: 22 a 26/11/2021
Encontro em salas virtuais com apresentação em vídeo e avaliação dos trabalhos.