Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > XXX ENIC: Premiados 2022

XXX ENIC: Premiados 2022

Lista com os trabalhos premiados no XXIX ENIC 2022.
publicado: 28/12/2022 15h53, última modificação: 28/12/2022 15h58

A Coordenação Geral de Programas Acadêmicos anuncia os trabalhos premiados no XXX Encontro de Iniciação Científica da UFPB, ocorrido presencialmente no período de 17 a 21 de outubro de 2022 (de CAMPUS I ); 7 e 8 de novembro de 2022 (CAMPUS IV); e 09, 10 e 11 de novembro de 2022 (CAMPUS III).

Concorreram ao Prêmio Jovem Pesquisador todos os estudantes participantes dos Programas de Iniciação Científica da UFPB na vigência 2021/2022, devidamente cadastrados no SIGAA – Módulo Pesquisa/ENIC.

Foram premiados os melhores projetos de cada Área do Conhecimento: Ciências Agrárias, Ciências Biológicas, Ciências da Saúde, Ciências Exatas e da Terra, Ciências Humanas, Ciências Sociais e Aplicadas, Engenharias, Lingüística, Letras e Artes, considerando-se os melhores trabalhos apresentados presencialmente.

Foram premiados trabalhos de Iniciação Cientifica, Iniciação Tecnológica e Iniciação Científica para o Ensino Médio.

Os estudantes e orientadores premiados, posteriormente, terão acesso aos certificados de premiação no SIGAA e poderão enviar o trabalho de pesquisa em formato artigo completo para ser publicado na “Série Iniciados” volume 28.

Lista com os Trabalhos Premiados.

Normas do XXX ENIC.